EconomiaSanta Maria

EVENTO. Conselho Regional de Contabilidade realiza Seminário nesta sexta em SM. Confira a programação

Da Assessoria de Comunicação do Evento, em material de Fabrise Müller e Gabi Kessler 

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul promove nesta sexta-feira, dia 14, o Seminário de Contabilidade e Negócios. O evento é realizado em todo o Estado e, em Santa Maria, trará pautas como a gestão do e-social, ICMS e Contabilidade na Gestão empresarial de hoje.

O destaque na programação é a presença do ex-secretário da Fazenda do Estado, Luiz Antonio Bins. Os debates acontecerão no Hotel Itaimbé partir das 8h e as inscrições são gratuitas via site do CRC RS  (www.crcrs.org.br).

Na sequência, às 12h 30min, um almoço para convidados, entre autoridades, imprensa, profissionais, delegados e diretorias do CRCRS, SESCON RS, Sindicontábil Região Centro e Associação dos profissionais, marcará o lançamento do Encontro de Integração dos Profissionais de Contabilidade (EICON 2019), dias 27, 28 e 29 de setembro Em Santa Maria. O EICON que tem edições anuais desde 1985, tem como objetivos incentivar a prática esportiva e integrar os profissionais de todo o Rio Grande do Sul. Serão 12 modalidades esportivas (entre elas futebol, vôlei, bocha, rústica e canastra), feira de negócios, happy hour e a atrações culturais. O público estimado para os três dias de evento são 1200 pessoas, com delegações de Pelotas, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Caxias do Sul, entre outras. A FEDERACON RS, é quem promove o EVENTO, com o sindicato local.

No dia 14, ainda, presidentes de sindicatos e representantes, participam de reuniões e tratativas que envolvem os Sindicatos, coordenados pelo Presidente Rinaldo Righi (SINDICONTÁBIL Região Centro)

Confira a programação completa:

A programação completa:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo