MÍDIA. Band TV de Porto Alegre reestrutura a sua equipe e demite meia dúzia de uma só vez. Foi hoje
Do portal especializado COLETIVA.NET, com imagem de Reprodução
A partir de amanhã, 26, o programa Band Mulher deixará a grade da Band TV. A decisão foi informada nesta terça-feira, 25, e, como consequência, a apresentadora Regina Lima foi dispensada da empresa, assim como o diretor da atração, Fernando Bacoff. Outras mudanças são a saída de Caco da Motta, gerente de Esportes, Daniel Oliveira, narrador, e Luiz Mallmann, editor de imagem.
No ar desde dezembro de 2015, a atração surgiu com o nome ‘Programa da Regina’ e, em outubro de 2017, passou a se chamar Band Mulher. Recentemente, teve mudança no horário, e entrava no ar das 14h às 14h30. Além de Regina Lima, participavam com quadros e colunas Doutor Solano, Evandro Hazzy, Mariana Kalil e Paulo Kieling.
Daniel se despediu com uma mensagem no Twitter: “Agradeço aos ouvintes da Bandeirantes que estiveram comigo ao longo destes quase 20 anos! Foi uma honra contar com a audiência de todos vocês! Muito obrigado!!!!”, escreveu. Todos os demais, conformaram sua saída ao Coletiva.net.
As alterações acontecem pouco mais de um mês da saída do diretor-geral Sérgio Cóssio, que deixou a empresa por questões pessoais e de saúde. Quem assumiu interinamente a posição é o gaúcho Cláudio Giordani. O Grupo Bandeirantes deve se pronunciar ainda hoje sobre as mudanças.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.