SALA DE DEBATE. Supermix: previdência municipal, ainda os buracos, Estado e Saúde, carroças nas ruas…

SALA DE DEBATE. Supermix: previdência municipal, ainda os buracos, Estado e Saúde, carroças nas ruas…

SALA DE DEBATE. Supermix: previdência municipal, ainda os buracos, Estado e Saúde, carroças nas ruas… - sala-16

Este editor (D), o mediador Roberto Bisogno e os convidados: Alfran Caputi, Elizabeth Copetti e Eni Celidonio (foto Gabriel Cervi Prado)

Nem deu pra colocar, por uma questão de espaço, outro assunto relevantíssimo tratado no “Sala de Debate”, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1. Mas o fato é que há pelo menos três trechos de estrada em Santa Maria e região que, há décadas, são objeto de reivindicação não atendida. Uma, a ligação da RSC 287 com Vale Vêneto. Outra, a ligação da BR 392 com Santa Flora. E uma terceira: Santa Maria a São Martinho.

Claro que isso mereceu observações deste editor, do mediador Roberto Bisogno e dos convidados do dia, Alfran Caputi, Elizabeth Copetti e Eni Celidonio. Mas, como você leu lá no título desta matéria, não foi apenas isso. Outros quatro temas também pontificaram: a situação (que não é boa) das finanças da previdência pública municipal; a dívida (e a proposta de troca por imóveis, para pagar) do Estado para com os municípios, por conta do financiamento da saúde; os indefectíveis buracos das vias da cidade e a questão das carroças com tração animal.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



1 comentário

  1. O Brando

    Quarta é light. Talvez por ser o único dia com presença feminina. Se somar as idades de todos os debatedores do programa durante a semana deve bater nos mil anos. Slacks, fazia séculos que não ouvia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *