ENTORNO DE SM. Concluído trevo na BR 392, que facilita o acesso aos bairros da região sul da cidade

ENTORNO DE SM. Concluído trevo na BR 392, que facilita o acesso aos bairros da região sul da cidade

ENTORNO DE SM. Concluído trevo na BR 392, que facilita o acesso aos bairros da região sul da cidade - travessia-urbanaDo Núcleo de Comunicação Social do DNIT/RS, com foto de FERNANDO MICHELS (Gestão Ambiental TUSM) 

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local do DNIT, concluiu a implantação de rótula no Km 352,2 da BR-392/RS, região sul de Santa Maria-RS.

A obra (foto acima), além de melhorar o fluxo de veículos na rodovia, facilita o acesso aos bairros Tomazetti, Lorenzi, Dom Antônio Reis, Condomínio Real Park e Parque das Oliveiras.

A rótula conecta as ruas Atalício T. Pithan e rua David Ribeiro, proporcionando mais segurança aos usuários durante o ingresso, a saída e conversões na BR-na BR-392/RS.

No local também foram realizados serviços de melhorias na drenagem, instalação de iluminação, reforço na sinalização e construção de passeios públicos. Ao todo, o DNIT investiu R$ 800 mil para execução do projeto.



1 comentário

  1. Athaide

    É de causar estranheza, refizeram uma rótula, porém se verificarmos ficou dois postes, quase dentro da pista, em locais de grande risco, para quem vai no sentido norte-sul, Santa Maria a São Sepé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *