CampoCulturaEconomiaTurismo

FIM DE SEMANA. A produção dos distritos, cultura e gastronomia, na segunda edição do ano do Pátio Rural

Várias atrações artísticas e gastronômicas esperam a população no Hotel Fazenda Pampas, a antiga Cidade dos Meninos, em Camobi

Por MAURÍCIO ARAUJO (com foto de João Vilnei/Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O fim de semana promete movimentar a 2ª Edição 2019 do Pátio Rural de Santa Maria. Com objetivo de deixar tudo pronto para receber a população, a Prefeitura Municipal trabalha para organizar as últimas atrações e montar a estrutura no Hotel Fazenda Pampas (antiga Cidade dos Meninos), ponto já tradicional do evento.

O Pátio Rural ocorrerá no sábado (17) e no domingo (18) e contará com produtores dos nove distritos de Santa Maria, que estarão expondo e comercializando seus produtos nos pavilhões das agroindústrias, dos hortifrutigranjeiros e dos artesanatos dos distritos.

Outras atrações confirmadas são o Espaço Gastronômico, Pátio Food Park, passeio de dindinho e a cavalo, pedalinho no lago, parquinho de infláveis, além de shows com banda Guarda-chuva, Daniel Guterres, Diogo Mello, Júnior Benaduce, Carola, Coral Coração do Rio Grande e Alexandre Trindade.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, a expectativa é que esta 2ª edição tenha um grande público.

“A gente sempre espera que o público possa aproveitar um fim de semana com várias atrações, gastronomias, entretenimento e diversão. E tudo isso, o Pátio Rural proporciona”, garante o secretário.

O Pátio Rural começa no sábado, das 13h às 20h. No domingo, o horário é das 10h às 20h. A entrada no espaço é gratuita. O estacionamento custará R$ 5. A entrada é pela Rua Angelin Bortholuzzi, e a saída, pela Estrada Municipal Daniel Rizzi.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo