Destaque

PARTIDOS. MDB renova executiva, isola dissidentes e confirma mais um mandato de Presidente para Magali

Depois da convenção do MDB, confraternização dos novos dirigentes, incluídos integrantes do Diretório e da Executiva (foto Divulgação)

Após meses de muitas discussões internas, o fato é que a convenção municipal do MDB, na manhã deste sábado, teve efeitos bem objetivos: isolou as dissidências internas, em alguns casos até eliminando das instâncias deliberativas, renovou sua Executiva, em que a maior parte não ficou, e confirmou o nome da atual presidente, Magali Marques da Rocha, para mais um mandato. Ela, obviamente, reza (e vai liderar formalmente o partido) pela cartilha que se consolida a partir do resultado da convenção.

Do encontro desta sabatina participaram e votaram 122 filiados à sigla. E também houve a visita de dirigentes partidários, inclusive do PP e do PSDB, a começar pelo prefeito municipal Jorge Pozzobom. A propósito dessa circunstância, o site tratará em matéria a parte, pelo significado político-eleitoral óbvio.

Por ora, fiquemos apenas com o resultado objetivo da Convenção. Além de eleger a chapa única (AQUI, a composição completa), também confirmou a nova executiva – que, por sinal, conduzirá todas as tratativas visando a eleição de 2020. Confira, a seguir, a composição da nova direção emedebista:

Presidente: Magali Marques da Rocha

1º Vice-Presidente: Antonio Carlos Jordao

2º Vice Presidente: Igor Alves Severo

Secretária Geral: Lenir Pires da Rosa

Secretário Adjunto: Jones Clodoir Ferreira

Tesoureiro: Aldo Fossa

Vogais: Jeferson Nunes e Elias Pacheco

Suplentes: Guilherme Rosa, Alaor Chagas, Cristiane Saraiva e Ricardo Peres.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo