EstadoPrefeituraSaúde

COLUNA. Luiz Roese e duas questões que têm a ver com o Hospital Regional. E uma tem a ver com aditivo

Mais um aditivo para o contrato do Hospital Regional

Por LUIZ ROESE (*)

Foi assinado mais um termo aditivo para o contrato entre a Secretaria Estadual de Saúde e a Fundação Universitária de Cardiologia visando às ações no Hospital Regional de Santa Maria. Com isso, o contrato entre as partes foi prorrogado até 3/09/2020. Não haverá mais dinheiro nem alguma grande novidade. Já falei na semana passada. Há muitos planos. Mas a verba disponível não permite que se faça mais. O contrato original pode ser visto AQUI, e o primeiro aditivo está AQUI.

Prefeitura de Santa Maria quer melhorar a rua do Regional

A prefeitura de Santa Maria abriu LICITAÇÃO para a complementação da sinalização e do passeio público de um trecho da Rua Florianópolis, no Bairro Parque Pinheiro Machado. É a rua do Hospital Regional. Serão cerca de 120 dias de obras e cerca de R$ 220 mil de investimento.

(*) LUIZ ROESE é Jornalista. Ele vive outra vez na boca do monte, após um lapso de tempo em que retornou a Porto Alegre, depois uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão. Ele é colunista deste site, escrevendo às quintas-feiras.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo