COLUNA. Luiz Roese e duas questões que têm a ver com o Hospital Regional. E uma tem a ver com aditivo

COLUNA. Luiz Roese e duas questões que têm a ver com o Hospital Regional. E uma tem a ver com aditivo

COLUNA. Luiz Roese e duas questões que têm a ver com o Hospital Regional. E uma tem a ver com aditivo - luiz-hospitalMais um aditivo para o contrato do Hospital Regional

Por LUIZ ROESE (*)

Foi assinado mais um termo aditivo para o contrato entre a Secretaria Estadual de Saúde e a Fundação Universitária de Cardiologia visando às ações no Hospital Regional de Santa Maria. Com isso, o contrato entre as partes foi prorrogado até 3/09/2020. Não haverá mais dinheiro nem alguma grande novidade. Já falei na semana passada. Há muitos planos. Mas a verba disponível não permite que se faça mais. O contrato original pode ser visto AQUI, e o primeiro aditivo está AQUI.

Prefeitura de Santa Maria quer melhorar a rua do Regional

A prefeitura de Santa Maria abriu LICITAÇÃO para a complementação da sinalização e do passeio público de um trecho da Rua Florianópolis, no Bairro Parque Pinheiro Machado. É a rua do Hospital Regional. Serão cerca de 120 dias de obras e cerca de R$ 220 mil de investimento.

(*) LUIZ ROESE é Jornalista. Ele vive outra vez na boca do monte, após um lapso de tempo em que retornou a Porto Alegre, depois uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão. Ele é colunista deste site, escrevendo às quintas-feiras.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *