Comportamento

EICON 2019. Contadores e contabilistas de todo RS têm encontro marcado em Santa Maria nesta semana

Da Assessoria de Comunicação do Evento e do Sindicontábil Região Centro

O XXXV Encontro de Integração dos Contabilistas (EICON) acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2019 em vários pontos da cidade de Santa Maria. Organizada pelo Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade (Sindicontábil) da Região Centro, a programação inclui as competições esportivas, praça de alimentação com música ao vivo e recreação, brinquedos, almoço de premiação, feira de negócios e atividades culturais. Participam do evento cerca de 800 pessoas, em delegações de todo o RS, compostas por profissionais da contabilidade, estudantes e familiares.

O tradicional EICON (desde 1985) é um evento social esportivo que congrega uma categoria de profissionais que é regulamentada. Com o objetivo de integrar os profissionais, valorizar e incentivar a prática esportiva, o evento incorpora as modalidades de futsal, vôlei, bolão, tênis, bocha, canastra e rústica, somando mais participantes a cada nova edição.

As atividades acontecem no Park Hotel Morotin, Clube Recreativo Dores Centro e Campestre, Colégio Marista Santa Maria, Sest Senat, Dentão e Corinthians. O destaque para a comunidade de Santa Maria vai para o EICON sunset, que acontece no dia 28, sábado, a partir das 17h no Park Hotel Morotin e conta com praça de alimentação, recreação infantil, música ao vivo e feira de negócios, sendo seguido pelo show Toca Raul.

O show, com arranjos desenvolvidos especialmente para a Orquestra da ULBRA, é composto por 16 canções inéditas interpretadas por Hique Gomez, Tonho Crocco e Vocal TAKT, além do baterista Marquinhos Fê e o guitarrista Ângelo Primon. Também participa a orquestra de cordas e sopros da Orquestrando Arte. Os ingressos para o show podem ser retirados a partir do dia 24 de setembro no Espaço Contábil Região Centro*, limitado a dois ingressos por pessoa (trazer documento de identidade).

* Espaço Contábil: Alameda Santiago do Chile, nº 115, 3º andar, Bairro Nossa Senhora das Dores, Santa Maria/RS. Atendimento das 8h às 12h e 13h30 à 17h. Contato: (55) 3222-5800.

Programação oficial do evento:

Sexta-feira – 27 de setembro

14h – Início dos jogos de Bocha e Bolão (Clube Recreativo Dores Centro).

Recepção das delegações nos hotéis da cidade.

Sábado – 28 de setembro

8h – Recepção das delegações no Park Hotel Morotin.

8h às 10h – Feira de Negócios.

8h30 – Abertura oficial do evento com desfile das delegações no Park Hotel Morotin.

10h – Início dos jogos em todas as modalidades:

17h – Eicon sunset: música ao vivo, praça de alimentação, brinquedos e Feira de Negócios, no Park Hotel Morotin.

21h – Show Cultural “Toca Raul”, com orquestra sinfônica e diversos nomes do cenário da música gaúcha, no Park Hotel Morotin. Verificar ingressos com o Sindicato.

Domingo – 29 de setembro

8h – Partidas finais das modalidades esportivas. Rústica nos entornos do Clube Dores Campestre.

12h – Premiação dos atletas e almoço de encerramento no Clube Recreativo Dores Centro.

Apresentação do grupo Orquestrando Arte.

14h – Retorno das delegações.

Um evento: FEDERACON RS

Realização: SINDICONTÁBIL Região Centro

Patrocínio: CRC RS, SESCON RS, ABC, UNIMED Santa Maria, Safeweb, CAMETRA Medicina do Trabalho, Domínio – Thomson Reuters, SESC RS.

O show Toca Raul tem a Produção da Chili.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo