Eleições 2020PartidosPolítica

PARTIDOS. Comunistas do B fazem a conferência em SM e fecham integração com recém-chegados do PPL

Em 30 de agosto já houve reunião mais ampla unindo os militantes mais antigos do PC do B e os recém-chegados do PPL (foto Reprodução)

Há uma programação oficial. E nela a questão não aparece. No entanto, restam poucas dúvidas: a Conferência Municipal do PC do B em Santa Maria neste sábado, a partir das 2 da tarde, na Câmara de Vereadores, além de dar o pontapé inicial (mais ou menos) oficial para a campanha eleitoral do próximo ano, também se prestará para consolidar o processo de integração dos militantes do Partido Pátria Livre (PPL), incorporado depois das eleições de 2018.

No caso específico de Santa Maria, ao lado de outros nomes, o principal líder do ex-PP é Werner Rempel, agora integrante, inclusive, do comitê central nacional do PC do B.

De todo modo, você confere a seguir a nota recebida pelo editor, a propósito do encontro desta sabatina e qual a sua ordem do dia:

“1) Ato Político, com a participação de Juliano Roso (Presidente Estadual do PCdob), Márcio Cabrera (Executiva Nacional do PCdoB); Werner Rempel (Comitê Central do PCdoB), Dartagnan Agostini (Militante Há mais de 50 Anos do PCdoB de Santa Maria, além de convidados das direções municipais do PT, PDT, PSB, PSOL e outros;

2) Ato de Filiação de Lideranças Políticas e Sociais de Santa Maria

3) Eleição da Nova Direção Municipal do PCdoB de Santa Maria;

4) Eleição dos Delegados à Conferência Estadual do PCdoB – RS.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo