TRAVESSIA URBANA. Bloqueios parciais (que podem ser longos) durante este sábado, no Trevo da Uglione

TRAVESSIA URBANA. Bloqueios parciais (que podem ser longos) durante este sábado, no Trevo da Uglione

TRAVESSIA URBANA. Bloqueios parciais (que podem ser longos) durante este sábado, no Trevo da Uglione - travessia-urbana-trevo-da-uglioneCom texto e foto do Núcleo de Comunicação Social do DNIT/RS

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria, informa que ocorrerão bloqueios parciais junto à rotatória do trevo da BR-392, conhecido como trevo da Uglione, horário entre 7h30 e 16h, neste sábado (14/09).

As interrupções, que acontecem apenas no fluxo sentido BR-392 em direção à avenida Helvio Basso, são necessárias para o içamento das lajes no viaduto em construção no local (foto acima).

Para a segurança dos usuários da rodovia, devido ao fluxo intenso de máquinas e caminhões, o trecho da rótula sentido BR-392 em direção à avenida Helvio Basso, será totalmente bloqueada quando estiverem ocorrendo os içamentos.

A estimativa é que cada interrupção dure em média 45 minutos. Nesse período, quem deseja se deslocar no sentido bairro-centro deve utilizar como rota alternativa rótula da Duque de Caxias ou trajetos pelos bairros Dom Antônio Reis e Tomazetti. Os demais sentidos da rotatória permanecerão inalterados.

Em caso de chuva, o serviço será remarcado para outra data.   ​



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *