ECONOMIA. Lojistas da cidade articulam feirão para que devedor possa negociar débitos e ‘limpar’ o nome

ECONOMIA. Lojistas da cidade articulam feirão para que devedor possa negociar débitos e ‘limpar’ o nome

ECONOMIA. Lojistas da cidade articulam feirão para que devedor possa negociar débitos e ‘limpar’ o nome - guilherme-cdl

Super Feirão Zero Dívida: oportunidade de negociar débitos. Iniciativa da CDL Porto Alegre a qual entidade de Santa Maria aderiu

Por GUILHERME BICCA (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da CDL Santa Maria

Pesquisas realizadas pelas principais instituições de análise de crédito do Brasil apontam que o país tem mais de 60 milhões de pessoas endividadas. O endividamento das famílias é um dos fatores que travam o desenvolvimento econômico de forma sustentável. Para sanar parte do problema em âmbito local e regional, a CDL Santa Maria realiza entre os dias 28 de outubro e 8 de novembro o Super Feirão Zero Dívida.

O objetivo da campanha é facilitar acordo entre credores e devedores, permitindo que os endividados possam entrar o ano de 2020 livres de dívidas. Após consultar seu cadastro no banco de dados do SCPC Boa Vista, junto à CDL, o público poderá também conhecer as condições especiais para negociar e saldar seus débitos. Já há dois meses a CDL Santa Maria vem fazendo a adesão de empresas interessadas em oferecer facilidades de negociação exclusivas para o Feirão.

É a primeira vez que o Super Feirão Zero Dívida acontece em Santa Maria. Iniciativa da CDL Porto Alegre, a campanha é confirmada em mais de setenta entidades do varejo no Estado e possui o respaldo do Serviço Central de Proteção Ao Crédito (SCPC).

Lojistas que têm o interesse de participar do Super Feirão Zero Dívida, tem até o dia 25 de outubro para se cadastrar. Já aqueles que buscam acabar com as dívidas devem procurar a sede da CDL Santa Maria, a partir do dia 28, entre 9h e 17h, com CPF em mãos para a consulta de seu cadastro e assim conhecer as oportunidades de quitação e negociação. As consultas são pessoais e só podem ser feitas em nome de terceiros mediante procuração.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *