EVENTO EM SM. Confira os destaques da Convenção da Associação Gaúcha de Desenvolvimento do Varejo

EVENTO EM SM. Confira os destaques da Convenção da Associação Gaúcha de Desenvolvimento do Varejo

EVENTO EM SM. Confira os destaques da Convenção da Associação Gaúcha de Desenvolvimento do Varejo - cdl-varejo-bruna-cifuentes

Administradora Bruna Cifuentes estará presente à convenção do dia 12 e desenvolverá o tema “o futuro da trabalho na era da informação”

Por GUILHERME BICCA e GRAZI ARAÚJO, com foto de Reprodução, da Assessoria de Imprensa 

A 7a Convenção da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV), marcada para o próximo dia 12, em Santa Maria, tem como tema a “Transformação Digital & Pessoas – A Receita para Resultados”.  O encontro, que acontece no Itaimbé Palace Hotel, deve reunir 150 empresários de diferentes regiões do Estado.

A programação promete atualizar os conceitos sobre varejo, com palestrantes especialistas em novas tecnologias, inovação e foco em desenvolvimento. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.convencaoagv.eventize.com.br. Confira os destaques da 7ª Convenção da AGV:

Compliance Trabalhista – Lauren Azevedo e Leticia Maganha

As advogadas Lauren Azevedo e Letícia Maganha trazem aos empresários dicas práticas de como utilizar cada ferramenta do Compliance para aplicar no seu negócio. O grande objetivo do “Compliance Trabalhista” é transformar a atividade empresarial, gerando mais lucros, segurança, menos passivo e deixando-a em conformidade com a legislação, de modo a tornar a empresa uma referência no seu mercado de atuação.

O Futuro do Trabalho na Era da Informação – Bruna Cifuentes

A administradora e coach, Bruna Cifuentes, aborda a realidade sobre o mercado de trabalho. “Hoje, (o mercado de trabalho) está ultrapassando a exigência que apenas a universidade pode oferecer, com relação à capacitação, ao saber servir e ao estar aberto às mudanças constantes. Vamos conversar sobre o que é ter espírito de dono do negócio e, acima de tudo, da importância da empatia, pois este é, sem dúvida, o maior diferencial que o mercado de trabalho espera e precisa para o futuro que já está chegando”, conta Bruna.

Desburocratizar para Empreender – Dep. Rodrigo Lorenzoni

O deputado Rodrigo Lorenzoni é autor do Projeto de Lei 231/19 que declara os Direitos Estaduais da Liberdade Econômica. A 7ª convenção da AGV será palco para destacar a “importância da Liberdade Econômica para o desenvolvimento do Brasil, Estado e municípios”, afirma Lorenzoni. Em seu painel, o parlamentar apresenta os principais conceitos do PL que tramita na Assembléia. Além disso, estabelece um panorama do cenário econômico nacional e estadual, os desafios para os próximos quatro anos e os caminhos para o desenvolvimento.

Painéis

Outros quatro painéis preenchem a programação da 7ª Convenção da AGV. O especialista e consultor em varejo, Xavier Fritsch, apresenta “O Foco dos Lojistas Super Vendedores para 2020”; enquanto o empresário Mário Gazin traz a palestra “Tempo de Atitude”. A AGV Jovem tem seu espaço de destaque com o painel “Empreendedorismo e Transformação Digital”. Quem encerra o ciclo de painéis é o empresário e presidente da AGV, Ricardo Diedrich, com um bate papo sobre “O Varejo Além dos Limites”.

“É um momento de integração, aprendizado, troca de conhecimento e de muita alegria. Nossa missão é contribuir para o desenvolvimento do varejo e a cada ano, neste encontro, renovamos nosso compromisso com todas as entidades associadas”, projeta o presidente da AGV.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *