Arquivo

Vereadores vão votar projeto que autoriza compra do prédio do Independência

Foi ultrapassada hoje a penúltima barreira. Em reunião da Comissão de Orçamento e Finanças, os vereadores Sérgio Cechin (PP), Vilmar Galvão (PT) e João Carlos Maciel (PMDB)deram parecer favorável à normal tramitação ao projeto que autoriza o Executivo a adquirir o imóvel do antigo Cine Independência, destinado à instalação do Shopping Popular – que abrigará, segundo a idéia da Prefeitura, todos os ambulantes, artesãos e camelôs regularmente cadastrados no município.
      Não precisava, mas o presidente da Comissão, Sérgio Cechin, fez questão de declarar que o fato de os integrantes votarem a favor da normal tramitação do Projeto, não significa que sejam favoráveis à construção do Shopping.
      O Projeto irá agora para votação em Plenário. Que, estima-se, deverá tomar sua decisão em no máximo duas semanas. Palpite claudemiriano: o presidente da Casa, Júlio Brenner (PSDB), não precisará dar o voto (favorável) de minerva, para que a autorização seja concedida.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo