SALA DE DEBATE. IPVA em janeiro, anistia tributária, servidores públicos, governo de Jair Bolsonaro, Lutero

SALA DE DEBATE. IPVA em janeiro, anistia tributária, servidores públicos, governo de Jair Bolsonaro, Lutero

SALA DE DEBATE. IPVA em janeiro, anistia tributária, servidores públicos, governo de Jair Bolsonaro, Lutero - salajpg

Editor (E), mediador Roberto Bisogno e convidados: Elvandir Costa, Luiz Ernani Araújo, Jorge Cunha e Alfeu Bisaque (foto Gabriel C.Prado)

Não há dúvida: se o governador Eduardo Leite queria grande discussão em torno das medidas anunciadas hoje, pelo menos no “Sala de Debate” ele conseguiu. E com sobras. Afinal, o programa, mediado por Roberto Bisogno, entre meio dia e 1 e meia, cuidou com denoto da histórria da antecipação para janeiro o prazo máximo (e só em quota única) para pagamento do IPVA. Também houve tempo para tratar da outra medida, a anistia (parcial) tributária destinada a arrecadar um troco para os cofres públicos do Estado.

Claro que houve outras situações também tratadas no “Sala”, por este editor, os ouvintes e os convidados do dia, Elvandir José da Costa, Jorge Cunha, Luiz Ernani Araújo e Alfeu Bisaque Pereira. Uma delas foi a proposta a ser discutida e votada no Congresso, que atinge diretamente os servidores públicos, inclusive no que toca ao possível fim da estabilidadade. Tudo por conta da ideia a ser apresentada pelo governo de Jair Bolsonaro.

Mas houve, igualmente, no programa de hoje, momentos de retorno a temas anteriormente tratados. E, claro, pela provocação dos ouvintes. Um deles foi a vida (e a importância) de Martinho Lutero, objeto de discussões na última quinta-feira.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *