RETROSPECTIVA 2019. Bandas e fanfarras nas ruas santa-marienses, a 8ª nota mais acessada deste ano

RETROSPECTIVA 2019. Bandas e fanfarras nas ruas santa-marienses, a 8ª nota mais acessada deste ano

RETROSPECTIVA 2019. Bandas e fanfarras nas ruas santa-marienses, a 8ª nota mais acessada deste ano - retro-8Uma pausa para a amenidade. Um ano completamente cheio de notícias “pesadas”, de repente, viu merecer a atenção dos leitores algo completamente diferente. No caso, o já consagrado em Santa Maria, com sua segunda edição, evento que traria dezenas de bandas e fanfarras à cidade. Elas e seus quase dois mil integrantes.

Para reler (se for o caso) e acompanhar aquela que foi a oitava nota mais acessada do ano em Santa Maria, publicada na madrugada de 13 de novembro, uma quarta-feira, confira a seguir:

EVENTO. Mais de 30 bandas, com 1,8 mil músicos, tomarão conta da Rio Branco neste final de semana

Por JOÃO PEDRO LAMAS (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Santa Maria vai sediar dois campeonatos de bandas e fanfarras neste fim de semana. Até esta terça-feira (12), 34 bandas estavam inscritas, somando cerca de 1,8 mil músicos. O 28º Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras e o 3º Campeonato Aberto Cone Sul de Bandas e Fanfarras ocorrem neste sábado (16) e neste domingo (17), na Avenida Rio Branco, no Centro da cidade.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação avalia que o sucesso foi tanto nas edições anteriores que a cidade vai receber os eventos novamente neste ano. No 27º Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras, participaram 45 delegações de 18 cidades gaúchas, totalizando cerca de 2 mil músicos. A expectativa é que o mesmo número seja atingido neste ano. As confirmações encerram-se nesta quarta-feira (13).

As apresentações artísticas ocorrerão na quadra da Avenida Rio Branco que fica entre a Rua dos Andradas e a Rua Venâncio Aires (sentido Centro-Bairro), das 13h30min às 20h, no sábado, e das 8h às 20h, no domingo. Às 13h30min de sábado, ocorrerá a abertura.

Além das apresentações deste ano, que prometem ser emocionantes, serão prestadas homenagens aos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *