SALA DE DEBATE. Eventos Natalinos, privatização e consumidores, o pacote do Leite e o corte do ponto...

SALA DE DEBATE. Eventos Natalinos, privatização e consumidores, o pacote do Leite e o corte do ponto…

SALA DE DEBATE. Eventos Natalinos, privatização e consumidores, o pacote do Leite e o corte do ponto... - sala-9

Editor (E), mediador e convidados: Alfran Caputi, Elizabeth Copetti, Eni Celidonio e João Marcos Adede Y Castro (foto Gabriel Cervi Prado)

Que se diga: foi um “Sala de Debate” cheio de bom humor, não obstante, claro, a seriedade dos temas tratados, com a mediação de Roberto Bisogno, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1. Para iniciar, por exemplo, os eventos natalinos e (em função deles) a boniteza do centro de Santa Maria foram devidamente ressaltados pelos participantes – além dos ouvintes, via WhatsApp, este editor e os convidados de todas as quartas-feiras, João Marcos Adede Y Castro, Eni Celidonio, Alfran Caputi e Elizabeth Copetti.

O bicho começou a pegar mais forte, com outros dois temas trazidos ao programa. Um deles o processo de privatização, deflagrado no final dos anos 90 com a finalidade de ampliar a concorrência e oferecer mais alternativas aos consumidores e que hoje, de novo, apresenta sinais da criação de oligopólios. Outro, recorrente nos últimos dias, o pacote de medidas enviado à Assembleia Legislativa pelo governador Eduardo Leite, que mexe diretamente com os servidores estaduais gaúcho, inclusive com boa parte deles em greve e ameaçados pelo corte do ponto.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



1 comentário

  1. O Brando

    Nunca tive reclamação para a Anatel não resolvida.
    Corsan? Verifica-se a situação do abastecimento no site da empresa. Se a situação em que se encontra não está contemplada abre-se uma reclamação.
    Telefone? Basta fazer os bloqueios nos sites apropriados ou enviar as mensagens SMS necessárias.
    Gostar de atenção especial é infantilidade. Alás, problemas particulares são particulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *