Destaque

SOBE/DESCE. Kaus, Celita, Valdir, Gehm… Confira quem subiu (ou não) no ranking político desta semana

O projeto do Executivo que proíbe a circulação de carroças em vias públicas no prazo máximo de cinco anos foi aprovado com menos de um mês de tramitação na Casa. Nem audiência pública precisou ser feita. Tudo graças ao trabalho que João Kaus fez desde fevereiro

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Bibiana Fantinel/Divulgação), da Equipe do Site

SOBE

João Kaus (MDB)

O autor do projeto que proíbe as carroças na área urbana é o Executivo. Porém, quem comprou a briga, promoveu abaixo-assinado e preparou o terreno para aprovação, desde fevereiro, foi o emedebista (AQUI).

Valdir Oliveira (PT)

É o principal oposicionista ao projeto que altera o destino de recursos do Fundo da Iluminação Pública. A saída de tramitação da proposta é uma vitória pessoal do petista.

João Chaves (PSDB)

O secretário de Desenvolvimento Social prepara-se para a reabertura do Restaurante Popular. No almoço-teste de quarta (18), tudo certo (AQUI).

DESCE

Cezar Gehm (MDB)

Prevendo uma derrota na votação do projeto do Executivo que modifica o destino de recursos do Fundo da Iluminação Pública, o líder do governo retirou o texto da Ordem do Dia, na quinta (19).

Celita da Silva (PT)

Foi o único voto vencido contra o projeto do Executivo que proíbe carroças na área urbana (AQUI).

Eloi Irigaray (PSL)

A gestão do advogado à frente do PSL/SM foi concluída na segunda-feira (16). Hoje, oficialmente, o PSL não possui uma Executiva provisória em Santa Maria (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo