SOBE/DESCE. Kaus, Celita, Valdir, Gehm... Confira quem subiu (ou não) no ranking político desta semana

SOBE/DESCE. Kaus, Celita, Valdir, Gehm… Confira quem subiu (ou não) no ranking político desta semana

SOBE/DESCE. Kaus, Celita, Valdir, Gehm... Confira quem subiu (ou não) no ranking político desta semana - maiquel-sobe-e-desce-kaus

O projeto do Executivo que proíbe a circulação de carroças em vias públicas no prazo máximo de cinco anos foi aprovado com menos de um mês de tramitação na Casa. Nem audiência pública precisou ser feita. Tudo graças ao trabalho que João Kaus fez desde fevereiro

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Bibiana Fantinel/Divulgação), da Equipe do Site

SOBE

João Kaus (MDB)

O autor do projeto que proíbe as carroças na área urbana é o Executivo. Porém, quem comprou a briga, promoveu abaixo-assinado e preparou o terreno para aprovação, desde fevereiro, foi o emedebista (AQUI).

Valdir Oliveira (PT)

É o principal oposicionista ao projeto que altera o destino de recursos do Fundo da Iluminação Pública. A saída de tramitação da proposta é uma vitória pessoal do petista.

João Chaves (PSDB)

O secretário de Desenvolvimento Social prepara-se para a reabertura do Restaurante Popular. No almoço-teste de quarta (18), tudo certo (AQUI).

DESCE

Cezar Gehm (MDB)

Prevendo uma derrota na votação do projeto do Executivo que modifica o destino de recursos do Fundo da Iluminação Pública, o líder do governo retirou o texto da Ordem do Dia, na quinta (19).

Celita da Silva (PT)

Foi o único voto vencido contra o projeto do Executivo que proíbe carroças na área urbana (AQUI).

Eloi Irigaray (PSL)

A gestão do advogado à frente do PSL/SM foi concluída na segunda-feira (16). Hoje, oficialmente, o PSL não possui uma Executiva provisória em Santa Maria (AQUI).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *