ELEIÇÕES 2020. PSL confirma o empresário Paulo Brandt como pré-candidato a prefeito de Santa Maria
Por Maiquel Rosauro
O empresário Paulo Brandt é pré-candidato a prefeito de Santa Maria pelo PSL. A informação foi confirmada pelo presidente municipal da sigla, Eloi Irigaray, na quinta-feira (23). O anúncio ocorreu junto à visita do deputado estadual e vice-presidente do PSL/RS, Aparecido Macedo.
Conforme Irigaray, o partido vem se preparando para ser uma terceira via em outubro e não descarta a coligação com outras siglas. O primeiro passo rumo à majoritária já foi dado, com a definição do nome a ser trabalhado nos próximos meses.
“Já temos um pré-candidato que colocou o nome à disposição, o Paulo Brandt, um empresário do setor esportivo de Santa Maria”, relata Irigaray.
O deputado Macedo, que é mais conhecido como capitão Macedo, realizou visitas a segmentos partidários e lideranças religiosas. Em um encontro interno do partido, ele passou orientações da sigla e conversou sobre a conjuntura estadual e nacional.
Macedo, Irigaray, Brandt, o vice-presidente do PSL/SM, Edmar Mendonça, e o cientista político Adelmo Souza participaram da reunião que ocorreu no escritório do presidente do PSL/SM.
“Estamos construindo um projeto para Santa Maria”, afirma Irigaray.
Na próxima terça-feira (28), quem é esperado em Santa Maria é o deputado federal e presidente do PSL/RS, Nereu Crispim.
Parlamento
Questionado pelo Site sobre o futuro da ex-candidata à Câmara dos Deputados pelo PSL, Tatiane Marques, Irigaray informou que ela tem presença confirmada no pleito de outubro.
“A Tatiane colocou o nome dela à disposição do partido para concorrer ao Legislativo Municipal”, assegura o presidente do PSL/SM.
Cara de pau
Brandt nem precisará locar Comitê, a loja embaixo do Retaurante (em locação) servirá. Pena que perdeu aquele que usaram para o B17.
Mesa com biscoitos, bico seco, nem água.
Sonegação é corrupção.