Eleições 2020

ELEIÇÕES 2020. PSL confirma o empresário Paulo Brandt como pré-candidato a prefeito de Santa Maria

Da esquerda à direita: cientista política Adelmo Souza; empresário Paulo Brandt; vice-presidente do PSL/SM, Edmar Mendonça; presidente do PSL/SM, Eloi Irigaray; e o deputado estadual Aparecido Macedo. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

O empresário Paulo Brandt é pré-candidato a prefeito de Santa Maria pelo PSL. A informação foi confirmada pelo presidente municipal da sigla, Eloi Irigaray, na quinta-feira (23). O anúncio ocorreu junto à visita do deputado estadual e vice-presidente do PSL/RS, Aparecido Macedo.

Conforme Irigaray, o partido vem se preparando para ser uma terceira via em outubro e não descarta a coligação com outras siglas. O primeiro passo rumo à majoritária já foi dado, com a definição do nome a ser trabalhado nos próximos meses.

“Já temos um pré-candidato que colocou o nome à disposição, o Paulo Brandt, um empresário do setor esportivo de Santa Maria”, relata Irigaray.

O deputado Macedo, que é mais conhecido como capitão Macedo, realizou visitas a segmentos partidários e lideranças religiosas. Em um encontro interno do partido, ele passou orientações da sigla e conversou sobre a conjuntura estadual e nacional.

Macedo, Irigaray, Brandt, o vice-presidente do PSL/SM, Edmar Mendonça, e o cientista político Adelmo Souza participaram da reunião que ocorreu no escritório do presidente do PSL/SM.

“Estamos construindo um projeto para Santa Maria”, afirma Irigaray.

Na próxima terça-feira (28), quem é esperado em Santa Maria é o deputado federal e presidente do PSL/RS, Nereu Crispim.

 

Parlamento

Questionado pelo Site sobre o futuro da ex-candidata à Câmara dos Deputados pelo PSL, Tatiane Marques, Irigaray informou que ela tem presença confirmada no pleito de outubro.

“A Tatiane colocou o nome dela à disposição do partido para concorrer ao Legislativo Municipal”, assegura o presidente do PSL/SM.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Brandt nem precisará locar Comitê, a loja embaixo do Retaurante (em locação) servirá. Pena que perdeu aquele que usaram para o B17.
    Mesa com biscoitos, bico seco, nem água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo