Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

TENHO DITO. Harrisson, Pozzobom, Luci Duartes, Riesgo… Leia as frases que abrem as portas de 2020

“Rodarei o estado do Rio Grande do Sul (e o Brasil se for preciso) para mostrar a nossa gente que este Estado que construímos é caro, ineficiente e contraproducente para a mentalidade empreendedora e o livre mercado”, diz Giuseppe Riesgo em artigo publicado na quinta

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Celso Bender/Assembleia), da Equipe do Site

  1. “Nós estamos vendo acontecer uma coisa que nunca antes havia acontecido. Essa é uma luta que temos há anos”.

Presidente do Instituto Assistencial de Bem-Estar Animal (IABEA), Kelli Sacol, sobre o Programa Municipal de Controle da Mobilidade Urbana e Bem-Estar do Animal de Tração (AQUI).

  1. “Não vamos tentar resolver um problema criando outro. Vamos trabalhar nas mais diversas frentes, pensando no animal, no trabalhador e na mobilidade, como um todo, em Santa Maria”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), também sobre o Programa Municipal de Controle da Mobilidade Urbana e Bem-Estar do Animal de Tração (AQUI).

  1. “Ainda há muita dúvida quanto ao que pode e o que não pode. Por essa razão, de forma educativa, fomos a diversos locais onde, segundo as denúncias, haveria comercialização de fogos de artifício (em desacordo com a legislação)”.

Superintendente de Fiscalização da Prefeitura, Márcio Abbade, sobre comercialização de fogos de artifício em Santa Maria (AQUI).

  1. “A Vigilância em Saúde do Município assumiu a situação, evitando uma epidemia. Durante esse período, a população atendeu o nosso pedido para procurar as unidades de saúde em caso de diarreia e dores abdominais, o que possibilitou que a investigação fosse feita da melhor forma”.

Secretário municipal de Saúde, Francisco Harrisson, sobre o surto de infecção intestinal (AQUI).

  1. “Por muito tempo exigimos coisas impossíveis e, consequentemente, elegemos mentirosos para fingir satisfazê-las. Isto não pode continuar assim”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo), em artigo sobre o ano novo (AQUI).

  1. “Desejo que a Justiça seja realmente independente dos interesses particulares, que sua aplicação não leve em conta as cores partidárias ou sociais”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre seus desejos para 2020 (AQUI).

  1. “Perdi dois CCs na Prefeitura quando sai da base do governo. Agora, estou tirando dois do meu gabinete e remanejando para a Mesa. Ou seja, eu não trouxe ninguém de fora”.

Vereadora Luci Duartes – Tia da Moto (PDT), sobre seus cargos na Mesa Diretora do Legislativo (AQUI).

  1. “Em compensação, o PSD local ganha cada vez mais espaço na Câmara de Vereadores”.

Rafael Pacheco, leitor do site, comentando a seção Sobe/Desce, sobre a saída do PSD à frente do Sine (AQUI).

  1. “Eu fui surpreendido positivamente. A expectativa é que houvesse, no começo, uma evolução mais lenta no trabalho, mas o ritmo é ótimo. É evidente que eles têm gosto pelo trabalho”.

Superintendente de Praças, Parques, Canteiros e Jardins, Ivo Cunha, sobre a atuação de apenados que integram o projeto de ressocialização da Prefeitura de Santa Maria (AQUI).

  1. “É o final de um ciclo que se encerra com uma conquista. Era necessário que esse documento fosse assinado ainda em 2019, pois, então, haveria a previsão orçamentária por parte da União”.

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk, sobre a assinatura de documento que garante investimento para ampliação do aeroporto de Santa Maria (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo