BARRACO DA ALEMOA! Os ‘recuerdos’ de 2019
Indigna, indignação
Registra o colunista político deste site, que o PTB santa-mariense, através de um dos seus expoentes, vereador Ovídio Mayer, estaria indignado com a lentidão do governador Eduardo Leite (PSDB) em nomear cargos políticos. Apesar de o PTB ter o vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior, isso em nada facilitaria a nomeação de aliados do partido a cargos na máquina estatal. Pois essa indignação do partido trabalhista seria bem traduzida pela canção do Skank lá dos anos 90:
“A nossa indignação
É uma mosca sem asas
Não ultrapassa as janelas
De nossas casas…”
Pinta de diplomata
Depois da contenda entre o vereador Admar Pozzobom (PSDB) e um morador da cidade, que usa o boneco de metal ‘Jorgito’ para criticar o mau estado das ruas, os integrantes da oposição pensam em dar uma sugestão ao prefeito Jorge Pozzobom: que nomeie o edil tucano para a diplomacia do Paço Municipal.
Recado aos brasileiros
Depois de envolver-se em várias polêmicas, ser criticado por declarações grosseiras, o presidente Jair Messias Bolsonaro, que não curte Caetano Veloso, mas aprecia Maria Bethânia, mandou o seguinte recado ao povo brasileiro:
“Eu sei que eu tenho um jeito
Meio estúpido de ser
E de dizer coisas que podem magoar e te ofender
Mas cada um tem o seu jeito
Todo próprio de amar e de se defender…”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.