CIDADE. Giuseppe Riesgo discute tributos com a CDL

CIDADE. Giuseppe Riesgo discute tributos com a CDL

CIDADE. Giuseppe Riesgo discute tributos com a CDL - CDL-sm

Substituição Tributária e o Simples Gaúcho estiveram entre as pautas do encontro. Foto Guilherme Bicca / CDL

Por Guilherme Bicca / CDL

Mesmo em recesso, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) reuniu-se na manhã de sexta-feira (14) para receber o deputado estadual Giuseppe Riesgo. Em agenda por Santa Maria, foi o representante da cidade na Assembleia Legislativa do Estado quem procurou a entidade para atualizar alguns assuntos pertinentes ao varejo, sobretudo, no que diz respeito a questões tributárias.

A Diferenciação de Alíquotas (DIFA), que não teve mudança do cenário em 2019 e deve voltar à agenda do governo em 2020, além da Substituição Tributária e o Simples Gaúcho foram as principais pautas da reunião que contou também com a presença do vice-presidente do Sindilojas Região Centro, Cezar Gehm, do presidente do Sindicato dos Contadores, Rinaldo Alves Righi, e da presidente da CDL Jovem, Caroline Saccol.

Após a reunião, o deputado participou do programa A Voz do Lojista, dando um panorama do que foi tratado na reunião e também da projeção de seu trabalho na Assembleia, em 2020. Você pode assistir à Voz do Lojista na fanpage da CDL SM, ou na programação da TV Santa Maria.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *