COMÉRCIO. Definidas mudanças no comando interno da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Santa Maria

COMÉRCIO. Definidas mudanças no comando interno da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Santa Maria

COMÉRCIO. Definidas mudanças no comando interno da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Santa Maria - cdl-mudanças

Novos integrantes de funções relevantes na estrutura interna da CDL, na companhia de dirigentes da entidade lojista de Santa Maria

Por GUILHERME BICCA (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da CDL SM

A CDL SM é, mais do que nunca, uma entidade que representa a força da mulher moderna. Com a saída do antigo diretor executivo, Carlos Vargas, que pediu afastamento para tratar de assuntos pessoais, Lucia Trindade, assume agora a gerência executiva.

Lucia, há 20 anos à frente da gerência de serviços, agora ocupa a nova função a partir de uma reformulação no plano de cargos e funções promovida pela diretoria. Outras mudanças, em conseqüência desta, foram realizadas: Peterson Zaupa, de encarregado financeiro passa a gerente financeiro; Guilherme Severo, de consultor comercial passa a encarregado do setor; e José Arruda, assume oficialmente o comando da CDL Cobrança.

As mudanças estruturais no organograma da entidade extinguem o cargo de diretor executivo, sendo então a responsabilidade de gestão transferida para a gerência executiva, e cada setor terá seu encarregado ou gerente.

“Eu só tenho a agradecer a confiança que a diretoria deposita em mim. A CDL é a extensão da minha casa, da minha vida e ao longo de vinte anos, tudo que eu fiz aqui dentro foi com muito amor. Agora a responsabilidade aumenta, mas tenho certeza que o amor também. Sobretudo com o respaldo da nossa equipe que é, na verdade, uma família”, disse Lucia quando foi apresentada pela presidente Marli Rigo ao grupo de colaboradores já instituída da nova função.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *