PrefeituraSaúde

COVID-19. Santa Maria tem 643 casos suspeitos. Confirmados seguem 27. No Estado já são 27 mortes

Antes, os números de ontem, na cidade: 27 casos confirmados, 631 suspeitos e 86 descartados, conforme você leu, detalhadamente, AQUI. Já hoje, no Boletim Epidemiológico DISPONÍVEL no site da Prefeitura, o número mais relevante é o crescimento dos casos suspeitos, que agora são 643. Os descartados chegam a 87 e o número de casos confirmados segue em 27, sendo um deles de não residente em Santa Maria.

Dos casos notificados, chama a atenção, também, o número de pacientes internados. Eles são 14 – 11 deles no Hospital de Caridade (três na UTI), um no Hospital Universitário e ainda dois na Unidade de Pronto atendimento (UPA).

Os casos santa-marienses fazem parte do conjunto de dados divulgados pelo Ministério da Saúde, com 40.581 casos confirmados, 2.575 óbitos no Brasil inteiro. No Rio Grande do Sul, até o final da tarde de hoje, eram 904 casos confirmados, com 27 mortos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Bom dia. sou de uma cidade do Tocantins
    Gostei do seu Boletim

    Será que eu conseguiria uma copia do seu modelo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo