Destaque

ELEIÇÕES 2020. Podemos entra na frente formada por PP, MDB e PL, que visa eleger Sergio Cechin prefeito

Da esquerda à direita: Marco Jacobsen, André Ribeiro, Paulo Xavier, Mauro Bakof e Rafael Dulor. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

O Podemos é a quarta sigla a ingressar na frente partidária que pretende eleger Sergio Cechin (PP) prefeito de Santa Maria. A decisão, que já era especulada durante a semana, veio no sábado (4).

“O Sergio tem uma história política de mais de 40 anos. Assim, nós, do Podemos conseguimos nos sentir mais seguros e, certamente, Santa Maria terá um novo caminho pela frente”, afirma Paulo Xavier, representante do Podemos.

Nesta semana, o Podemos deverá apresentar sua Comissão Provisória, que deverá ser liderada por Xavier. A sigla conta com 18 pré-candidatos ao Parlamento e poderá chegar a até 20, uma vez que dois militares ainda poderão entrar na nominata.

O ingresso do Podemos na coligação foi sentenciado durante reunião com alguns dos principais caciques do PP: o presidente municipal Mauro Bakof, o vice-presidente Marco Jacobsen, o secretário geral do PP/SM, André Ribeiro e o chefe de gabinete de Cechin, Rafael Dulor.

Quarteto

Além do Podemos, Cechin conta com outras três legendas em seu apoio: PP, MDB e PL. Este último, confirmou na quinta (2) sua entrada no grupo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. MDB apóia Cechin? Perdi alguma coisa, e o Harrison?
    Cladistone com a carreira politica no telhado. Se não se reelege dificilmente volta para a AL. Não voltando, BSB fica longe. Cechin perdendo volta para casa.
    Como diria o oráculo de Delfos, uma carreira politica termina na próxima eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo