PARTIDOS. PDT santa-mariense emite Nota Oficial contra ‘fake news’ divulgada por seu vice-presidente

PARTIDOS. PDT santa-mariense emite Nota Oficial contra ‘fake news’ divulgada por seu vice-presidente

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

PARTIDOS. PDT santa-mariense emite Nota Oficial contra ‘fake news’ divulgada por seu vice-presidente - maiquel-fake-news

Reinaldo Azevedo, vice-presidente do PDT, divulgou, em seu perfil no Facebook, diversas informações falsas envolvendo tucanos e petistas

O PDT de Santa Maria divulgou uma nota em que se posiciona de forma contrária à polêmica postagem do seu vice-presidente, Reinaldo Azevedo, sobre uma possível coligação entre PSDB e PT à Prefeitura (AQUI). A publicação, repleta de informações duvidosas, enfureceu dirigentes das três agremiações.

Na nota, assinada pelo presidente municipal do PDT, Marcelo Bisogno, e pela líder da bancada pedetista no Parlamento, Luci Duartes – Tia da Moto, a legenda deixa claro que não compactua com as informações divulgadas.

“Nosso PDT tem respeito e história de excelente relacionamento com todos partidos”, diz trecho do comunicado.

Azevedo, além de ser dirigente do PDT, é cargo comissionado (CCs) na Mesa Diretora do Legislativo, atuando como chefe de Divisão de Compras. A direção da Casa, vale ressaltar, tem entre seus representantes quatro vereadores do PT e dois do PDT.

Confira a nota do partido:

Nota do PDT Santa Maria

O Partido Democrático Trabalhista vem através desta, se manifestar de forma oficial sobre a divulgação de fatos que envolvem duas agremiações partidárias em nosso município. Não compactuamos com nenhum tipo de informação relacionada a coligações entre partidos e pessoas em nossa cidade, temos total respeito às articulações entre partidos, fazendo valer posições e decisões oficialmente deliberadas pelos seus diretórios municipais. Vedamos qualquer tipo de conversa em corredores e nos bastidores da nossa politica local.

Nosso PDT tem respeito e história de excelente relacionamento com todos partidos.

Para concluirmos, nossa posição oficial em nome dos 3.800 filiados do PDT em Santa Maria sobre a postagem veiculada ontem no Facebook do nosso vice-presidente, companheiro Reinaldo Azevedo, foi feita de cunho individual e isolada, já retirada da rede social.

Temos e manteremos sempre nosso respeito e harmonia com o Partido dos Trabalhadores e o Partido da Social Democracia Brasileira, estamos sim defendendo uma grande união e mãos dadas para superarmos essa grande Pandemia e crise que estamos enfrentando neste difícil momento.

Saudações Brizolistas.

Santa Maria, 09 de abril de 2020.

Marcelo Zappe Bisogno

Presidente PDT Santa Maria

Luci Duartes – Tia da Moto

Líder da bancada do PDT na Câmara de Vereadores de Santa Maria



2 comentários

  1. O Brando

    Saudações brizolistas, quem não tem luz própria reflete as do passado. Maioria do eleitorado jovem nem sabe quem foi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *