Câmara de VereadoresEleições 2020PartidosPolítica

PARTIDOS. Vereadora Deili Silva se filia ao PSD/SM

Edil Deili Silva afirmou agora à tarde, em vídeo, que a sua saída do PTB, pelo qual se elegeu, ocorreu por um motivo de ordem pessoal

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Gabriel Leão/AICV), da Equipe do Site

No último dia de janela para troca de partido pelos parlamentares, a vereadora Deili Silva anunciou sua ida para o PSD. Na segunda (30), ela havia informado seu desembarque do PTB (AQUI).

Em vídeo publicado no Facebook, nessa sexta-feira (3), Deili disse que procurou honrar ao máximo o PTB e alegou ser grata ao partido.

“Estamos em plena janela política e, por motivo de ordem pessoal, vou fazer uma mudança. Mudança apenas de sigla, pois continuo a mesma pessoa, a mesma médica, a mesma cidadã, a mesma vereadora que está sempre pensando no bem da comunidade. E a minha escolha é pelo Partido Social Democrático”, comunicou Deili.

 

Para o presidente municipal do PSD, Hilton Junior, a chegada de Deili engradece o partido. Ele destaca o trabalho desenvolvido pela médica no Parlamento.

“Acredito que a vereadora Deili está disparada entre os mais atuantes. Sem dúvidas, uma das maiores fiscalizadoras do Executivo”, afirma.

Vai junto

O procurador do Legislativo e, até então, vice-presidente municipal do PTB, Lucas Meyne, seguirá o mesmo caminho de Deili e também ingressará no PSD.

Dois parlamentares

Com a chegada de Deili, o PSD passa a ter dois parlamentares na Câmara. A médica agora será colega de bancada de Marion Mortari.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Seja muito bem vinda Dra.Deili ao PSD de Santa Maria, juntos seremos mais fortes e atuantes com a sua chegada, com a certeza vamos continuar crescente para o social de todos e da nossa cidade, vida longa e muito sucesso para a senhora Vereadora Dra.Deili um grande abraço.

  2. Sem dúvidas ótimas “aquisições” do PSD local, fortalecendo sua Executiva tanto no Parlamento, quanto para a próxima eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo