PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo vira “culturalista” de novo. E o que o prefeito e a edil têm a ver com isso?

Esta semana, a germânica colunista importada de Morro Reuter há já mais de década, retoma o seu ‘style’ supostamente rico em dicas culturais, de filmes e músicas. Chega a ser assustadora essa novidade, deve o editor reconhecer. Só adiantou que descobriu que o “brioso alcaide” de Santa Maria tem predileção por uma banda de pagode da década de 90, que cantava uma música cujo refrão falava em “varrer”. Terá a ver com a limpeza pública (de políticos)?

Na mesma vibe, como diria a magrinhagem (?), confessa que está tentando descobrir qual filme (ou música) que inspirou uma parlamentar apaixonada por veículo de duas rodas. Mas, por incrível que pareça, ela deixa escapar que terá também um elogio na coluna….será?

Vamos combinar: não tem como deixar de se assustar. Dá até um arrepio no editor. Mas o jeito é aguardar. O Barraco da Alemoa estará por aqui logo no inicinho da próxima madrugada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo