DestaqueEsporte

FUTEBOL AMERICANO. Soldiers faz seletiva online, em busca de reforços experientes para o seu grupo

Equipe santa-mariense treina para a estreia no campeonato gaúcho, no dia 12

“Estamos melhorando a cada treino”, afirma o head coach dos Soldados de Santa Maria (Foto Gabriel Haesbaert/Divulgação)

Por Pedro Pereira

O Santa Maria Soldiers está procurando atletas experientes para reforçar o elenco de futebol americano heptacampeão gaúcho. Para participar, os interessados devem responder um FORMULÁRIO com informações como há quanto tempo pratica a modalidade e qual time representa atualmente. Também é necessário que os candidatos disponibilizem um vídeo com suas melhores jogadas.

Os participantes que mais se destacarem no processo seletivo serão contatados pela diretoria dos Soldados. No dia 12 de março, acontece a estreia dos santa-marienses contra o Canoas Bulls, fora de casa, a partir das 14h30min.

O head coach (treinador principal Erick Pérez fala como está sendo a preparação do esquadrão verde e preto: “estamos melhorando a cada treino, pegando ritmo nas atividades. Esperamos vencer cada uma das partidas e vamos dar nosso 100% para isso acontecer e nos tornamos campeões do Gauchão”.

Na segunda rodada, o Soldiers recebe o Gravataí Spartans, no dia 26 de março, às 14h30min, no Estádio dos Eucaliptos. As semifinais do Campeonato Gaúcho vão ser realizadas no dia 30 de abril e a grande final no dia 28 de maio.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo