Arquivo

Observatório. A seção “Não custa lembrar”

A grande dúvida é se a recíproca é verdadeira

Em 19 de outubro de 2005:
“’Pirataria’ institucionalizada no PDT. Em reunião recente, a executiva do partido do falecido Dr Leonel começou a definir as regras para apoiar candidatos em 2006.
Tirante Vicente Bisogno, unanimidade dos pedetistas para a Assembléia, não haverá pretendente local para a Câmara dos Deputados.
Mas, para receber o apoio oficial do PDT/SM, o pretendente terá que oferecer contrapartida: garantir “operacionalidade” à campanha de Bisogno em sua localidade de origem.”

Hoje:
Os parágrafos ao lado foram publicados, como notas independentes, na seção Luneta, há exatos 10 meses. Davam conta da estratégia pedetista para tentar eleger Vicente Bisogno à AL e da convicção, no PDT, de que não havia nomes locais fortes à Câmara.
É cedo para aferir o resultado. Mas ao menos dois forasteiros aderiram à idéia dos santa-marienses do PDT. Um é porto-alegrense. Outro, de Pelotas. O que não se sabe é se ambos ajudam Bisogno. O inverso acontece, com certeza.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo