ELEIÇÕES 2020. Cechin à espera do ‘match’ do PTB
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site
Cuidado com o vice-prefeito Sergio Cechin (PP), sobretudo, se você tem alguma intenção de concorrer à Prefeitura de Santa Maria. O Dia dos Namorados se aproxima e ele anda despedaçando frentes partidárias pela cidade. O alvo da vez é o PTB, que mantém relacionamento sério com a Frente Ampla, Democrática e Trabalhista.
O pré-candidato a prefeito já casou com seis siglas para sua futura coligação (PP, MDB, PL, Podemos, Avante e Solidariedade), anda flertando com o PRTB, mantém um caso em aberto com o PROS (te cuida, Rodrigo Maroni (AQUI) e aguarda o match do PTB.
O presidente municipal do PTB, Jair Binotto, faz suspense e indica que a sigla anda discutindo a relação com a Frente Trabalhista, liderada por Marcelo Bisogno (PDT) e Fabiano Pereira (PSB).
“Estamos discutindo ainda internamente, mas nada certo. E, se sairmos (da Frente Trabalhista), iremos definir com o partido se teremos candidatura própria ou apoiaremos alguém”, alega Binotto.
Dizem as más línguas que o PSDB, do prefeito Jorge Pozzobom, também anda interessado no PTB. Porém, fontes do Site garantem que o petebismo tem preferência por Cechin.
A propósito, o nome da frente liderada por Cechin chama-se Abraça Santa Maria. Quantas siglas cabem neste abraço?!
“REFLETINDO SOBRE A REPORTAGEM JORNALISTICA ”
Com certeza, podemos comparar a #política como um #noivado, uma #relação #madura o segredo para o #sucesso está no #relacionamento, portanto o #futuroprefeito Sergio Roberto Cechin é mais do que um noivo, é um #paizão, não quer deixar ninguém pra trás, quer #aglutinar todos os #partidos, para que #juntos possam #abraçar e tomar #decisões por #SantaMaria.
O futuro prefeito Sergio Cechin é o noivo prefeito com muitas #qualidades, #valores e #princípios, além do #legadopolítico, é conhecedor de cada canto de nossa #cidade, é um paizão, #dialoga com a #população com respeito e carinho por todos.
Já às bocas pequenas afirmam que Checin e o noivo perfeito, porque é querido e amado pelos #Santamarientes!
PTB na minha época era troco miúdo.
Meu senhor! Que salada de frutas! Isso daí vai ser um DESGOVERNO, vai ser um monte cacíque pra pouca aldeia.
Aguardando a esquerda-esquerda com ume candidate finalmente revolucionárie, que fale a língua portuguesa da Dona Zefa da vila sem falar em capital transnacional na propaganda política nem expor seu brilhante Lattes na tv
O problema é dividir o bolo depois da vitória, caso ganharem.