Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

SOBE/DESCE. Pimenta, Nicão, Frente Trabalhista…

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Lula Marques/Divulgação), da Equipe do Site

SOBE

Paulo Pimenta (PT)

O deputado federal (foto acima) destinou emenda de R$ 1 milhão para pavimentação e execução de obras em Santa Maria (AQUI).

Paulo Ricardo Pedroso (PSB)

O comunicador ganhou o reforço do tesoureiro do PSB/SM, Cleber Colvero, em sua campanha ao Parlamento (AQUI).

Daniel Diniz (PT)

O vereador vai liderar uma comissão especial para fiscalizar a manutenção de serviços públicos de infraestrutura e iluminação nas vias urbanas e rurais. Os trabalhos ainda nem começaram, mas o colegiado já faz barulho (AQUI).

DESCE

Nicolas Xavier – Nicão (PP)

O pré-candidato a vereador levou um puxão de orelhas do presidente da subseção da OAB/SM, Péricles da Costa, por divulgar um vídeo em que usava uma máscara com a logo do órgão (AQUI).

Frente Trabalhista

O PTB deixou a frente liderada por Marcelo Bisogno (PDT) e Fabiano Pereira (PSB) e agora refletirá internamente sobre o seu futuro no pleito majoritário (AQUI).

João Ricardo Vargas (PP)

O vereador chamou a Rede Globo de Rede Lixo de Televisão por divulgar o número de mortes por covid-19. Só faltou ele explicar porque estava assistindo a novela da “Rede Lixo”… (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Preocupação com a Rede Lixo e com a Rede BullShit é exacerbada. Ficar esperando sair número de mortes é doença. Noticia boa que são os passaralhos nestas empresas elas próprias não divulgam. Existem jornalistas competentes, problema é a maioria que se acha esperta. Alás, engenharia civil tem 5 anos e a criatura sai capacitada de ser responsável pela construção de um prédio (teoricamente). Jornalismo tem 4 anos de duração. Para fazer o que se vê. Se cursos de direito aceitam analfabetos funcionais, imagine na ‘Jamaica’. Alas, prova da OAB é caça-níquel. Deveria acontecer uma vez por ano. Somente nos pares.

  2. Pimenta tentando salvar a candidatura de Guerra como fez com Helen. Expectativa é um bom número de vereadores do partido entretanto.

  3. Só por perguntar…..não é campanha antecipada dizer ganhou reforço para sua campanha ao parlamento( pelo que sei dentro da lei só pode divulgar que tu é pre candidato e mostrar teu curriculo ) e com isso aparecer no SUBIR do sitio ( eu ate nem conheço os dois individuos e acho que não estou perdendo nada )…se não teve nenhuma convenção ainda para homologar os candidatos e os candidatos terem REFORÇO na campanha ( então já esta fazendo campanha antecipada o que é proibido ? )….estou de olho……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo