Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
SaúdeTrabalho

COVID. Teste positivo em funcionário do Banrisul mobiliza o sindicato e agência fechou nesta segunda

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Bancários

A agência do Banrisul localizada na Avenida Medianeira, em Santa Maria, não terá atendimento nesta segunda-feira (20). A unidade foi fechada após mobilização do Sindicato dos Bancários, já que um funcionário testou positivo para covid-19 e os protocolos sanitários ainda não foram tomados.

De acordo com a diretora do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, Margarete Thomasi, a entidade foi informada da situação ainda no final de semana, momento em que tiveram início as negociações com a direção do banco.

“Entramos em contato com o gerente geral e com o superintendente para que os protocolos sejam seguidos. O banco nos informou que a agência não abrirá nesta segunda e que a sanitização será feita à tarde. No máximo até amanhã (terça), os outros colegas da unidade serão testados”, afirma Margarete.

A sindicalista aponta que as medidas precisam ser tomadas para a proteção tantos dos colegas como dos clientes.

“Exigimos que seja seguido o protocolo de prevenção à covid-19 de forma rigorosa. Não há o que esperar”, sentencia Margarete.

Devido à pandemia de covid-19, o Sindicato adota o sistema de trabalho home office. Mesmo sem atendimento presencial em sua sede, a direção da entidade segue vigilante no cumprimento dos protocolos sanitários das agências.

Bancários que necessitarem de atendimento devem entrar em contato pelo WhatsApp (55) 984-040-184 ou pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Finalmente aparece o sindicato. Pois desde março eu como bancário não ouvia falar nele. Nem ligaram para as agências, com poucos funcionários e sobrecarregados, expostos. Fica a indignação de quem se sente sem representação.

  2. Testou positivo com o RT-PCR ou sorológico? Porque se o teste sorológico der IgG positivo (infecção já passou, possivelmente imune) e IgM/IgA ( por volta da décima semana, fase aguda)negativo não há motivo para escândalo. É só perguntar para um cientista, mas dos ‘bãos’, não dos que gostam das luzes da ribalta.
    Na esquina daquela agência tem uma sinaleira bem chata de atravessar. Pouco abaixo, do outro lado, tinha esgoto correndo na avenida. E para cima, esquina com a Valandro, tem uma boca de lobo que virou mata-burro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo