CampanhaClaudemir PereiraEleições 2010JornalismoJudiciárioMinistério Público
AOS COMENTARISTAS. Disputa política, ok. Denúncia sobre irregularidades na campanha é com o MP
Tenho recebido (e vetado) vários comentários dando conta de supostas irregularidades na campanha eleitoral dos candidatos A, B ou C. Peço desculpas aos amigos leitores, mas não tenho como dar curso a essas denúncias. Afinal, a função do sítio não é esta.
A disputa política está devidamente preservada, mas esse tipo de observação deve ser destinada a quem poder de investigação. No caso, o Ministério Público Eleitoral.
Com o intuito de facilitar, segue o endereço eletrônico do MP em Santa Maria. Tenho convicção de que os que os receberem darão o destino adequado. Eis o e-mail: mpstamaria@mp.rs.gov.br.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.