OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo e um tal de “V”. E o deputado que... Mmmm... Ah, e um abraço eminente!

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo e um tal de “V”. E o deputado que… Mmmm… Ah, e um abraço eminente!

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo e um tal de “V”. E o deputado que... Mmmm... Ah, e um abraço eminente! - a19439ae-barraco-seloVeja só: e então a lépida e fagueira alemoa, Frida ZenKalo, importada de Morro Reuter há mais de 10 anos, esta semana parece ter admitido que a quarentena da pandemia a deixou carente.

Só isso explica ela estar pensando que, ainda este ano, uma importante figura da República virá abraçar…não ela, mas a cidade de Santa Maria. Mmmm…

Por outro lado, acompanhando dezenas de lives, seja de pagodeiros ou funkeiras, mas também políticas, dona Frida descobriu quem são as “inimigas” de um deputado estadual eleito pela nossa comuna.

E para não dizer que não falou NELE, o mito, que agora mostrou que é de carne e osso ao pegar (ou ser pego) o Coronga, ela diz que terá uma história sobre o ‘V’ do Presidente. Aiaiaiaiai!!! Depois de uma rezadinha (é prudente), o jeito, para saber tudinho, é passar no guichê do Barraco da Alemoa, que estará aberto tão logo chegue a meia noite. Amém!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *