SEGURANÇA. Polícia Civil, na manhã desta segunda, prende homem por ‘posse irregular de armas de fogo’

SEGURANÇA. Polícia Civil, na manhã desta segunda, prende homem por ‘posse irregular de armas de fogo’

SEGURANÇA. Polícia Civil, na manhã desta segunda, prende homem por ‘posse irregular de armas de fogo’ - 8efd30d0-políciaCom informações (texto e foto), da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (27), policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) prenderam um homem de 46 anos no bairro Km 3.

Ele foi preso em flagrante delito por posse irregular de armas de fogo, acessórios e munições (foto acima). Uma das armas é furtada e outra tem a numeração de série raspada.

A prisão decorreu do cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência deste indivíduo (com antecedentes policiais por lesão corporal) em inquérito policial que investiga tentativa de homicídio ocorrida no bairro em que ele foi preso.

O suspeito negou envolvimento na tentativa de homicídio e foi encaminhado à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) de Santa Maria para as providências de polícia judiciária. A ação foi coordenada pelo Delegado Gabriel Gonzales Zanella, titular da DPHPP.

Observação do Editor: a identidade do homem preso não foi revelada pela polícia.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *