Destaque

BASTIDORES. Cechin discursa sem máscara, PA do Patronato e a repercussão política, e Luci Duartes

Por Maiquel Rosauro

O vice-prefeito e pré-candidato ao Executivo, Sergio Cechin (PP), participou de uma confraternização, neste domingo (16), na comunidade Estação dos Ventos, no Bairro KM 3. No local, foi realizado um risoto solidário e oferecido corte de cabelo grátis para os moradores.

Conforme um vídeo compartilhado pelo vereador Valdir Oliveira (PT) no Facebook, Cechin discursa para os moradores sem fazer o uso de máscara de proteção facial contra a covid-19.

Conforme a direção de campanha do progressista, no local foi tomado o cuidado com a máscara e álcool em gel.

 

Saúde I

A morte de um homem à espera de leito de UTI Neurológica em Santa Maria rendeu diversas manifestações da classe política ao longo do final de semana. Um dos primeiros a vir a público foi o pré-candidato a prefeito, Jader Maretoli (Republicanos), que realizou uma live, no sábado (15), em frente ao PA do Patronato, onde ocorreu o óbito.

 

Saúde II

E, no domingo (16), Maretoli voltou ao PA do Patronato:

 

Saúde III

O presidente municipal do Solidariedade, Gerri Machado, compartilhou um vídeo gravado por profissionais da Saúde no PA do Patronato. Em sua postagem, ele publicou: “Olhem a realidade do P.A do Patronato, em Santa Maria. Depois culpam os funcionários. Lamentável como o Prefeito Jorge Pozzobom, trata a saúde de Santa Maria”.

 

Saúde IV

O domingo (16) terminou com o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) manifestando-se sobre a situação no PA do Patronato e contra o que ele chama de oportunismo político.

Para mais detalhes, confira matéria do jornalista Tiago Nunes, da Rádio Imembuí, sobre o caso envolvendo o PA do Patronato.

 

Luci Duartes

A vereadora Luci Duartes – Tia da Moto (PDT) encontra-se hospitalizada, desde sexta-feira (14), no Hospital de Caridade. Conforme sua assessoria, ela enfrentou complicações gastro intestinais graves.

“O quadro clínico é estável, de recuperação, ainda sem previsão de alta”, diz comunicado divulgado na noite deste domingo (16).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. O PT não vai perder, vai ser a maior derrota historica que vai levar, se bobear liderados pelos dois que só sabem fazer lives ….fica em 5 lugar. O povo não quer mais saber e depois da votação da mascara…salvem se quem puder. É só esperar para ver…em tempo….até o Bolsonaro já esta dando de capote até no Lula.

  2. Sim, pelo discurso sem mascara os eleitores de Cechim irão deixar de votar no mesmo e votar no PT. É bem assim que funciona, É daquelas que nem desenhando é possível explicar.

    1. De fato, estão sem discurso. Continuam usando a desqualificação, pauta dos costumes, etc. Americanos têm eleição agora em novembro e estão na base do “antigamente ia-se para uma eleição com ‘meu candidato é melhor’ na cabeça; agora é ‘o candidato dos outros é pior'”. Só dizer que são a salvação da lavoura e que os outros não prestam sem propor algo realista é muito pouco. Não dá para transformar num concurso de moral e a gestão ‘depois a gente vê”.

  3. Realmente Tavares, além do vereador Valdir Oliveira, que citastes no comentário, eu também na minha casa(vida privada) não faço uso de máscara. No entanto, conforme orientação mais que divulgada, devemos evitar aglomerações e, sempre devemos usar máscaras e manter o distanciamento social.

  4. Essa história dessa mascara é a maior demagogia política do ano. Longe das redes sociais, na sua vida privada, ninguém usa. Inclusive o Valdir oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo