Eleições 2020MulherPolítica

ELEIÇÕES 2020. Pré-candidatos têm reunião com o Fórum de Enfrentamento à Violência contra Mulheres

Com informações, texto e foto (Reprodução) dos organizadores do evento

Nesta segunda-feira dia 31, participantes do Fórum de Enfrentamento à Violência Contra Mulheres de Santa Maria reuniram-se de forma online (imagem acima) com  pré-candidatos à prefeitura de Santa Maria.

A finalidade do encontro foi apresentar algumas propostas da IV Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Santa Maria, realizada em 2015, como instrumento legítimo para a construção de políticas públicas para as mulheres.

Esta é uma das atividades propostas na Campanha Santa Maria 50 – 50, que tem como objetivo principal promover o debate e a conscientização sobre a importância de inserir a agenda sobre igualdade de gênero como eixo fundamental na formulação de políticas públicas no município.

Participaram da reunião os pré-candidatos Evandro de Barros Behr e sua vice, Carla Kowalski; Jader Maretoli; Luciano Zanini Guerra; Sergio Cechin e seu vice, Francisco Harrisson; bem como Maria Bulegon Stieler representando o Prefeito Jorge Pozzobom.

Na ocasião, cada pré-candidato e/ou vice e/ou representante  fez uma fala sobre a demanda exposta e a possibilidade de abordagem da mesma em seu plano de governo. A reunião foi considerada bastante produtiva pelos organizadores, com reconhecimento e compromisso dos presentes sobre a importância da inclusão de medidas que venham ao encontro da busca por igualdade de gênero em Santa Maria.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo