Eleições 2020

ELEIÇÕES 2020. PSL confirma Rodrigo Decimo como candidato a vice-prefeito na chapa de Jorge Pozzobom

João Chaves, Jorge Pozzobom, Rodrigo Decimo e Edmar Mendonça (da esquerda à direita), durante convenção do PSL. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

O empresário Rodrigo Decimo (PSL) é candidato a vice-prefeito de Santa Maria. A confirmação ocorreu neste sábado (12), em convenção realizada pelo PSL no Hotel Dom Rafael. Decimo será vice do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), que concorrerá à reeleição.

“Agradeço a confiança do PSL, ao convite do deputado federal Nereu Crispim, e a acolhida do PSL de Santa Maria. Sempre busquei contribuir com nosso município e quero colocar a minha experiência a serviço dessa necessária reconstrução econômica pós-pandemia”, afirmou Decimo.

O candidato a vice-prefeito também relatou que Santa Maria tem a necessidade de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela atual gestão Municipal.

“Vejo uma gestão que fez diferente, fez de forma estruturante e estratégica. Santa Maria precisa dar continuidade nestas ações e é para isso que vou me dedicar”, relatou o empresário.

O presidente municipal do partido, Edmar Mendonça, salientou que o PSL optou por coligar-se a Pozzobom devido a sua atuação, sobretudo, na área da saúde.

“O PSL optou em estar ao lado de quem não fugiu à luta em um momento tão difícil como este que estamos passando, devido a pandemia, e, também, por estar ao lado de quem trabalha em prol do desenvolvimento urbano, rural e social. Quem abraçou a saúde e a educação do nosso município. O governo do prefeito Jorge Pozzobom conduz a sua gestão de forma integra, sem corrupção, o que vai ao encontro dos princípios basilares do PSL”, disse Mendonça.

O próprio prefeito e também o presidente municipal do PSDB, João Chaves, marcaram presença na convenção do PSL. No final da matéria, confira a nominata da sigla ao Legislativo, composta por 18 candidatos.

 

O vice

Rodrigo Décimo é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Maria e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Rodrigo Decimo foi presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Santa Maria (Sinduscon-SM) e presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) por duas vezes. Exerceu, ainda, a função de diretor da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), e integrou os movimentos Inova RS e Inova Centro. É diretor da empresa Fabricon Componentes para Construção Civil Ltda e diretor da empresa DC2 Engenharia Ltda.

 

Candidatos à vereança do PSL:

Ana Neri
Ângelo
Bira Rabicó
Bruce Silva
Clauton quero-quero
Cris Carpe Diem
Comunicador Tony Oliveira
Garay
Joel Cezar
Jaiminho
Jornalista Marcelo Almeida
Jorge Malaquias
Marcelino Severo
Rufinei Silveira
Sandra Kenner
Su Maia
Tenente Kirchoff
Zanelli Silveira

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Só não vai chegar em decimo porque não tem 10 candidatos….falando em decimo ….quem ele fez na cacism por santa maria mesmo ?

    1. Não deixou a cadeira do Pacheco esfriar. Recorde de mandatos por lá são três mandatos.

  2. Fato. Cladistone tinha no programa de governo da eleição passada dminuir o ‘aluga-se’ e o ‘vende-se’, segundo ele a rede que mais aumentava na cidade. Naquela época já se sabia que era lorota, não mudou muito e com a pandemia agravou-se,
    Decimo vem do setor da construção civil. Existe uma bolha imobiliária na cidade. Todos lembram o que aconteceu na votação do plano diretor, com ônibus de empresa para cima e para baixo inclusive.
    Provavelmente vai se reeleger. Não faz muita diferença, cidade não vai mudar muito (para melhor) não importa o eleito.

    1. Vamos discordar Brando do se reeleger, acho que esta andando muito no centro e com muitos CCs, tenho andado pelas vilas e bairros , nem chego na periferia e votos para o Gladistone são raros.

    2. O ‘reeleger’ é só um chute. Ultima vez que fui passei no Calçadão, já faz tempo, ainda existia um começo de tapume da reforma. Um sujeito bastante alterado falava com duas mulheres e chamava Cladistone de tudo. Fazia eras que não via alguém ‘sapatear de brabo’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo