Destaque

BASTIDORES. Debate dos prefeituráveis, um dia após

Debate reuniu os seis candidatos a prefeito de Santa Maria no Clube Esportivo. Só um não fez qualquer publicação a respeito, depois

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O dia seguinte ao debate entre os candidatos a prefeito de Santa Maria foi marcado por sentimentos diferentes. Enquanto Sergio Cechin (PP) não fez nenhuma publicação a respeito nas redes sociais, os outros cinco prefeituráveis aproveitaram para exaltar a participação no encontro realizado na noite de segunda-feira (19) (AQUI).

Luciano Guerra (PT)

O petista não teve dúvida: Ele venceu ao debate. Pelo menos é o que diz sua propaganda…

Jader Maretoli (Republicanos)

Qual ferramenta Jader utilizou para acompanhar o engajamento dos internautas? Quais métricas foram usadas? A pesquisa ocorreu em qual horário? Em quais redes sociais?

Jorge Pozzobom (PSDB)

Em release encaminhado à imprensa logo após o evento o título era: “Em debate, Pozzobom mostra que é o candidato mais preparado”. No Facebook, disse que o debate foi uma oportunidade de apresentar a verdade.

Marcelo Bisogno (PDT)

No caso de Bisogno, foi a fanpage do PDT que fez uma postagem afirmando que ele demonstrou no debate ser o mais preparado para assumir a Prefeitura.

Evandro Behr (Cidadania)

Behr, por sua vez, buscou mostrar que não é um político tradicional e que sabe como trazer soluções para o município.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Antigamente também acontecia isto. Todos saiam do debate cantando vitória para manter a militância mobilizada. Pesquisa na minha bolha mostra segundo turno com Cladistone e Cechim. Nesta ordem. Com votos da esquerda indo para Cladistone no segundo turno.
    Humor do zapzap bate qualquer coisa. Dizem que o próximo debate será mediado pela Mula Sem Cabeça, o Boitatá, o Lobisomem, o Saci Pererê, o Curupira, uma Alma Penada e ….. jornalistas altamente intelectualizados. Kuakuakuakuakua!

    1. Brando querido, tenho certeza da minha afirmação e previsão de votos que afirmei em outro post abaixo, para o 2 turno vai 1 de direita e outro da esquerda ( Guerra ) e os votos do centro migrarão para o cechin, entretanto a diferença não vai ser de 220 votos pro direita , vai ser mais de 15 mil votos….aguarde e verás ….confie em mim, bjs

    2. Oi Rose. Longe de mim discordar, tens mais informação do que eu. Quero ver quantas carreiras politicas terminam nesta eleição (apesar da teimosia de alguns). Abração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo