CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Bisogno, em conversa com a população, anuncia implantação da ‘segunda-feira com o prefeito’

Por CLOTILDE GAMA, da Assessoria de Imprensa da Coligação

Reunião com o Conselho Municipal de Saúde, videoconferência com a diretoria do Seprorgs, associados da entidade e demais empresários foram atividades da manhã desta quinta-feira dos candidatos da coligação Um novo caminho para Santa Maria, Marcelo Bisogno, candidato a prefeito, e Fabiano Pereira, a vice. A manhã também foi para visitar a comunidade do bairro Carolina e fazer caminhada no calçadão.

O bairro Caturrita foi a região visitada à tarde. Problemas com esgotos, ruas sem calçamento, falta de segurança, praças mal cuidadas sem condições para as crianças brincarem foram alguns dos problemas que vieram à tona nas conversas com os moradores. “Estamos visitando e conversando com vocês para que escutem as nossas propostas e nos deem um voto de confiança. No nosso governo vamos envolver a comunidade para estar junto conosco, ouvindo críticas e soluções. Para isso, vamos implantar o “Segunda-feira com o Prefeito”. Estaremos de portas abertas sempre”, ressaltou Bisogno.

O vigilante Guilherme Duarte foi um dos moradores da Portão Branco que aproveitou para conversar com Bisogno. “Aqui falta tudo. As ruas estão cheias de buracos. Há dois anos, os moradores pediram limpeza dos bueiros. E só agora, há uns seis meses, perto das eleições, é que apareceram. Mas limparam só um”, reclamou.

No final da tarde, as caminhadas de Bisogno com os candidatos a vereador foram até a zona norte.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo