CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Cechin e Harrisson ouvem demandas da comunidade e participam de caminhada na zona oeste

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e WILLKER CANDIDO (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

A terça-feira (20) dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito da Coligação Santa Maria Agora Sim, Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB), foi de muito trabalho. De manhã, Cechin passou com a família, e, posteriormente, seguiu para reuniões com comunidades da Zona Norte da cidade. À tarde, o candidato concedeu entrevistas, conversou com comerciantes e participou de uma caminhada no Bairro Pinheiro Machado.

Logo de manhã, moradores e comerciantes da Rua Sete de Setembro, na Zona Norte, conversaram com Cechin sobre as possibilidades de reabrir a via. É de extrema importância a reabertura da Rua Sete, já que é uma importante ligação entre o Centro e a Região Norte. De imediato, Cechin telefonou ao senador Luis Carlos Heinze (Progressistas), que se comprometeu em interceder junto ao Governo Federal, por meio do ministro de Infraestrutura, Capitão Tarcísio Gomes de Freitas, para viabilizar a reabertura da via.

Já à tarde, os candidatos da Coligação Santa Maria Agora Sim estiveram no Shopping Independência, onde ouviram as demandas dos trabalhadores em relação à infraestrutura do espaço. No local, muitos apoiadores saudaram a visita de Cechin e Dr. Francisco.

“Nossos compromissos são com todas as pessoas, e estamos aqui para ouvir as demandas e propor as possibilidades. Vocês e toda a população terão um amigo na Prefeitura”, destacou Cechin.

Ainda à tarde, Sergio Cechin concedeu uma entrevista à TV Santa Maria, onde falou sobre seus planos de Governo para diferentes áreas da cidade.

CAMINHADA

No final da tarde, Cechin e Dr. Francisco também participaram de uma caminhada no Bairro Pinheiro Machado. Na esquina da Rua João Lino Preto com a Maranhão, apoiadores receberam a dupla com diversas bandeiras. Os moradores também saudaram Cechin por ter liderado as obras de drenagem pluvial, resolvendo os problemas de alagamentos que duravam há décadas na localidade.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo