CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Coligação ‘Você na Prefeitura’ faz ato de lançamento e anuncia prioridade ao combate à Covid

Lançamento da campanha da dobradinha Luciano/Mortari teve a presença de outros nomes do PT do Rio Grande do Sul e também nacional

Por TIAGO MACHADO (texto) e FABRÍCIO VARGAS (foto), da Assessoria de Imprensa da coligação “Você na Prefeitura (PT-PSD)”

A prevenção e o enfrentamento à Covid-19 foram as pautas principais do candidato a prefeito Luciano Guerra nos primeiros dias da campanha eleitoral de 2020. Luciano e o candidato a vice da Coligação Você na Prefeitura (PT-PSD), Marion Mortari, já definiram que a tarefa número 1 da futura gestão será superar a pandemia do coronavírus. Para Luciano, o prefeito da cidade tem que ser arrojado na busca por uma vacina que possa proteger a população. “O meu comprometimento é cuidar primeiro da vida. Vamos concentrar esforços para, além da ampliação da testagem, viabilizar a vacinação da população tão logo seja possível. No dia posterior à eleição, já vou começar os contatos com laboratórios e órgãos responsáveis para tratar disso. Não vou ficar de braços cruzados esperando que a vacina caia do céu. Irei aonde tiver que ir para adquirir uma forma de imunização segura e eficiente para nossa população”, afirmou ele.

Luciano reforçou a preocupação com a Covid-19 durante o ato de lançamento da sua campanha, realizada na noite da última segunda-feira (28), em ambiente virtual, e que contou com a presença dos deputados Valdeci Oliveira, Paulo Pimenta e Edegar Pretto e também de lideranças como a Irmã Lourdes Dill, o ex-governador Tarso Genro e o ex-ministro da Educação Fernando Haddad. Já nas primeiras frases pronunciadas na cerimônia, que chegou a reunir 1,5 mil internautas ao mesmo tempo nas redes sociais, Luciano alertou para o cuidado que a sua campanha terá com o tema do coronavírus. “Este não é um momento para achismos. É um momento para ouvirmos a ciência. É por isso que a nossa campanha está toda pautada pela ciência, que vai dizer como e até onde podemos ir”.

No lançamento, Luciano também assumiu compromissos com diversos temas, como a recuperação da infraestrutura urbana e rural, a geração de trabalho e renda, a criação de uma ouvidoria vinculada ao gabinete do prefeito, a ampliação das parcerias com as universidades e a realização de uma gestão que valorize a participação, a inclusão e a diversidade. “Independentemente do resultado da eleição, quero que minha esposa e minhas filhas possam sair na rua de cabeça erguida pelo que fiz. Vou oferecer um projeto de governo e não ilusões”, afirmou.

Coordenador da campanha de Luciano, o deputado Valdeci destacou no ato a confiança depositada no candidato.  “Votar no Luciano Guerra é o mesmo que votar no Valdeci. O Luciano é um rapaz honesto, trabalhador, humilde e um político de mãos limpas”, afirmou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo