CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Luciano e Marion vão às regiões Norte e Oeste da cidade e defendem programas para periferia

Da Assessoria de Comunicação da Coligação, com foto de SAMUCA NETO

Neste domingo (18), os candidatos Luciano Guerra e Marion Mortari, sempre de máscara, conversaram bastante com a população das regiões Norte e Oeste de Santa Maria. Primeiro, de manhã, foram até a Vila Nossa Senhora do Trabalho, região que recebeu obras de infraestrutura importantes a partir de emendas garantidas pelo deputado federal Paulo Pimenta. Lá, Luciano e Marion apresentaram os planos da futura gestão para os bairros, vilas e distritos e reforçaram a importância dos investimentos em pavimentação, drenagem e saneamento. “O povo da periferia não pode ser lembrado apenas em ano eleitoral, situação que acabou ficando comum em Santa Maria nos últimos anos.  O nosso governo será um governo de diálogo e ação permanentes. Vamos superar a Covid-19 e enfrentar o descaso existente nos bairros e vilas com programas muito fortes, como o Pé no Bairro e o Pavimenta Santa Maria”, citou Luciano.

À tarde, a dupla, acompanhada dos deputados Valdeci Oliveira e Paulo Pimenta e de candidatos e candidatas a vereador da Coligação Você na Prefeitura foram até a Nova Santa Marta, na Região Oeste, região bastante contemplada pelas obras pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), uma conquista do governo Valdeci. “Só foi possível fazer a regularização fundiária aqui, porque antes vieram as obras do PAC, que representaram uma injeção de mais de R$ 50 milhões na região. O PAC trouxe dignidade e esperança ao povo trabalhador e lutador da Nova Santa Marta. Na Prefeitura, eu e o Marion seguiremos batalhando pela evolução desse bairro, pois ainda há problemas a resolver aqui, principalmente na questão da saúde, segurança, transporte coletivo e esporte e lazer”, ressaltou Luciano.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo