CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Luciano e Valdeci apoiam o Olavo Bilac

Por TIAGO MACHADO, da Assessoria de Imprensa da Coligação “Você na Prefeitura”

Acompanhado do deputado estadual Valdeci Oliveira, o vereador Luciano Guerra conversou com a direção da Instituto Estadual de Educação Olavo Bilac nesta sexta-feira (2). Na oportunidade, ele reforçou o apoio à viabilização de uma verba de R$ 500 mil destinada para a recuperação da estrutura da escola, a qual está em situação precária. O recurso está garantido por uma emenda parlamentar do deputado federal Paulo Pimenta, que acolheu a solicitação feita por Luciano e Valdeci. O compromisso é que, nos próximos anos, outras emendas sejam destinadas para obras de restauração na instituição. “O Bilac é um patrimônio centenário da educação de Santa Maria. Ver a escola abandonada pelo governo do Estado é revoltante. Por isso, fizemos questão de prestar solidariedade ao movimento criado para chamar a atenção do problema e fortalecemos uma ajuda concreta a essa causa tão importante”, salientou Luciano.

Dentro do mesmo tema, o vereador, que é candidato a prefeito pela Coligação Você na Prefeitura, ressaltou também que a rede municipal de Educação precisa estar preparada para garantir as condições sanitárias necessárias à prevenção da Covid-19. “Na condição de prefeito, eu quero coordenar pessoalmente, junto com o titular da pasta da Educação, a preparação do calendário escolar de 2021, o qual merece muita atenção. Nossas escolas têm que se tornar espaços muito bem protegidos da ameaça do coronavírus. O prefeito não pode se omitir e tem de tomar a frente desse processo para assegurar tranquilidade à comunidade escolar”, afirmou Luciano.

Também nesta sexta-feira, Luciano fez agendas na Região Oeste acompanhado de uma candidata a vereadora.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo