CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Sérgio Cechin reafirma compromissos com os moradores e empresários do bairro Camobi

Cechin conversou com empresários e moradores do bairro Camobi sobre a importância da duplicação da Faixa Nova de Camobi

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e WILLKER CANDIDO (foto), da Assessoria da Coligação

A quinta-feira (8) do candidato a prefeito da coligação Santa Maria Agora Sim, Sergio Cechin (Progressistas), começou com visitas a empresas em diferentes bairros da cidade. À tarde, o candidato esteve no Bairro Camobi, onde ouviu as demandas de empresários e moradores, que pedem soluções para a questão de Mobilidade Urbana.

Ainda durante a manhã, em uma empresa de gêneros alimentícios do Distrito Industrial, o candidato foi recebido pelo sócio-diretor Alcides Machado, que apresentou a fábrica e o funcionamento da empresa, bem como os funcionários. Cechin também visitou empresas nos bairros Patronato, Pinheiro Machado e Tancredo Neves.

Em Camobi, já no turno da tarde, o candidato ouviu as demandas da comunidade, principalmente no que se refere à Mobilidade Urbana. Cechin reiterou seu comprometimento com as obras no bairro, bem como ressaltou a importância da duplicação da Faixa Nova de Camobi para melhorar o fluxo de veículos, garantir investimento e ainda mais desenvolvimento ao bairro.

“Precisamos garantir uma melhor mobilidade na Faixa Nova de Camobi. Vamos trabalhar para viabilizar a duplicação, o que garantirá, além de um melhor fluxo de veículos, mais desenvolvimento ao bairro, com benefícios diretos a moradores, a empresários e, ainda, a quem diariamente utiliza a via, já que em Camobi temos também a UFSM e a Ala 4 (antiga Base Aérea de Santa Maria)”, destacou Cechin.

Na ocasião, Cechin recebeu o apoio de empresários locais e moradores, que reafirmaram o apoio a Cechin e Dr. Francisco. Os candidatos da Coligação Santa Maria Agora Sim também percorreram diferentes bairros da cidade, como no Centro e no Patronato, ouvindo as demandas de moradores.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo