SegurançaUFSM

INCÊNDIO. UFSM realiza a partir desta segunda, o 1º Seminário Internacional de Prevenção contra Incêndio

Da Agência de Notícias da UFSM, com imagem de Reprodução

A UFSM promove, a partir da próxima segunda-feira (26), o 1º Seminário Internacional e o 2º Seminário Nacional de Prevenção e Proteção contra Incêndio. A edição deste ano acontece no formato virtual até o dia 7 de novembro, com palestras transmitidas gratuitamente.

Desde a edição de 2019, o seminário busca ser um espaço para debate e compartilhamento de conhecimentos voltados ao tema da prevenção contra incêndios, reunindo comunidade acadêmica e geral, profissionais com formação em Engenharia e Arquitetura, profissionais ligados à área de Prevenção e Proteção contra Incêndios – Bombeiros Militares, Civis e Voluntários e da área de Segurança do Trabalho.

PARA CONFERIR A ÍNTEGRA DA PROGRAMAÇÃO DO EVENTO, CLIQUE AQUI

Com palestrantes de âmbito nacional e internacional, o Seminário de Prevenção contra Incêndio acontece no contexto de Santa Maria, cidade que, em 2013, viveu o trauma do incêndio da Boate Kiss, que vitimou 242 pessoas e deixou mais de 630 feridos, muitos deles com lesões permanentes. A tragédia teve impacto mundial e influenciou objetivamente na revisão de uma série de normativas e resoluções, além da elaboração de uma legislação para a segurança e ações de combate a incêndios, em estabelecimentos, edificações e locais de reunião de público. Assim, o seminário é um fórum de atualização constante dos atores envolvidos na área de segurança contra incêndios.

As inscrições gratuitas estão abertas até o dia 25 de outubro, no site do evento.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo