CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Bisogno e Fabiano festejam os “650 carros na Carreata da Mudança e da Esperança”

Candidatos participaram, antes, da Romaria à Nossa Senhora Medianeira

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / por Clotilde Gama

O buzinaço dos quatro caminhões Scania pedia passagem para a maior carreata da história de Santa Maria neste domingo no bairro Camobi, com início às 16h30. Em cima do trio elétrico, os candidatos da coligação Um novo caminho para Santa Maria, Marcelo Bisogno (PDT), prefeito, e Fabiano Pereira (PSB), vice, comandavam os 650 carros da carreata da esperança, de quem tem fé em Deus, daqueles que amam Santa Maria. ” Começa uma nova era na cidade a partir do próximo domingo. Vote com o coração, vote pela mudança na política da cidade. Teu voto significa amor no coração. Obrigada a todos que estão nos apoiando, demonstrando que domingo é 12″,  falava Bisogno. No trio elétrico, o radialista Vicente Bisogno, pai de Marcelo, também dava o tom à grande manifestação. “É a mudança da segurança, da habitação, da saúde, da educação, do emprendedorismo da cidade. É a mudança para o progresso. Domingo é 12. Vote em Bisogno e Fabiano. Vote também nos candidatos a vereador da nossa coligação”, chamava Vicente. “Agora falta pouco, falta pouco para o progresso chegar a Santa Maria. Vamos trabalhar desde o primeiro dia, não apenas na véspera da eleição. Por isso pedimos uma oportunidade para governar Santa Maria. Agora é hora de sangue novo na prefeitura. Há 40 anos são os mesmos”, emendava Fabiano. 

A população respondia com gestos de positivo, de vamos lá, de aprovação, cantava o single da campanha, aplaudia. “Estamos junto. Agora é 12. Já estamos no segundo turno”, gritava. Depois de duas horas, a grande carreata da Mudança e da Esperança encerrou na Avenida Borges de Medeiros.

Romaria pela manhã
No último domingo antes do dia 15 de novembro,  o candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT), acompanhado pelo seu vice, Fabiano Periera (PSB), e pelos seus pais Vicente e Zelsa Bisogno, participou da 77ª Romaria Nossa  Medianeira. “Participo todos os anos da procissão, renovando a minha fé. Pedi graças á Mãe Medianeira nesses tempos difíceis que estamos vivendo, proteção aos idosos, crianças, desempregados, doentes, amigos, familiares. Que Ela abençoe sempre a nossa cidade”, disse Bisogno. Ao meio-dia, foi a compromissos de campanha, participou de minicarreatas de candidatos a vereador.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo