CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Caminhada no centro e minicarreata na zona sul marcam a agenda de hoje de Bisogno

Candidato escuta as queixas de moradores na área de mobilidade urbana

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Por Clotilde Gama

Boas atitudes fazem a diferença. E é isso que se vê no centro de Santa Maria quando o candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT) se encontra com a população que, agradecida, fala sobre o trabalho que ele realizou quando foi secretário de Mobilidade Urbana do Município e vereador por duas legislaturas. “Trabalhei e vou trabalhar sempre para melhorar a qualidade de vida da população. Nossas propostas são sérias e visam o crescimento da nossa cidade. Por isso estou aqui, pedindo essa oportunidade, pedindo o seu voto”, salientou Bisogno. 

O vigilante Claudionor Machado aproveitou para reclamar das condições do paradão da Rio Branco e das calçadas irregulares. “Temos muitos projetos para melhorar o centro e os bairros da cidade. Vamos trabalhar desde o primeiro dia de governo. Vamos priorizar a saúde. Vocês têm o nosso compromisso”, prometeu, se referindo, também, ao questionamento de uma moradora da Tancredo Neves que queixou-se da falta de médicos no posto de saúde e de um pronto-atendimento no bairro.

Na tarde dessa segunda-feira, Bisogno gravou ainda entrevista para a RBS TV e participou de uma minicarreta na zona sul, com o candidato a vice, Fabiano Pereira (PSB), e candidatos a vereador.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo