CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Cechin e Harrisson cumprem agenda com compromissos em várias comunidades de SM

Empresários e lideranças comunitárias receberam a visita dos dois candidatos

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Por Maurício Araujo (texto) e Willker Candido (foto)

Os candidatos a prefeito e a vice-prefeito pela Coligação Santa Maria Agora Sim, Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB), participaram de diversas agendas externas neste sábado (21). A dupla visitou uma feira em Camobi, realizou agendas com empresários e lideranças comunitárias de diversas regiões da cidade. Os candidatos reforçaram seus compromissos de campanha nas ruas e nos bairros, de onde sempre estão em contato permanente com as comunidades.

“Sempre mantive o contato com a população, ajudando a resolver os problemas das mais diferentes comunidades, e os problemas acontecem nas ruas e nos bairros, de onde nunca saí. Ouvir as demandas da população é a melhor forma de conduzir uma cidade próspera e mais desenvolvida”, destacou Cechin.

Ainda durante a manhã, Cechin recebeu empreendedores de distribuidoras de bebidas de Santa Maria. O candidato reafirmou compromissos, como a implantação da Lei Municipal de Liberdade Econômica, que irá auxiliar na desburocratização dos processos na Prefeitura.

Também no turno da tarde, Cechin esteve com membros da Associação dos moradores próximos da ferrovia. Em visita aos moradores, o progressista se comprometeu em ajudar as mais de quatro mil famílias que vivem próximos da ferrovia.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo